quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Raios de Sol e Tempestades

O sol lá fora diferente da ultima sensação,

onde a chuva refletia o meu interior como

se o clima fosse eu. Hoje não,

a felicidade além da janela me traz a tristeza

das possibilidades, sofrer e saber fazer sofrer,

mas egoísmo não sou eu, felicidade é o que desejo,

só que imagino isso eu sendo o portador,

sendo eu seus motivos não outro que ali faça sorrir,

faça chorar.

Que ali traga vida como trousse eu,

que esteja presente como eu fui,

que seja eu, enquanto eu não sou mais.

Mas o sol lá fora, traz um recado, mas duro que a chuva,

mostra a felicidade, que não esta em mim,

derrepente nela, mas não em mim,

e depois de tanto, a possibilidade mesmo

que remota parece perene mas inexiste.

Já não é possível caminhar para o início e fazer diferente.

Não é possível iniciar o que está terminado.

Porém, imaginar outro nesse início,

imaginar eu ontem é um presente doloroso.

A felicidade desse sol acompanha apenas um.




G Machado

Nenhum comentário: