quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Com Você

Hei de conhecer tudo que sonhei

Descobri a vida que terei

Beijar os beijos que já vi

Saber quem nos sonhos sorri

Amar os gestos em ver

Crer no amor que me diz

Sentir o calor de te ter

Não te ouvir, te escutar

Nem falar, te entender

Gostar de querer

E querer por gostar

Sonhar e ver

Vê o que se sonha, realizar

Construir... Mil passos dar

Brigar, sem discutir

Discutir pra apimentar

Te entender

Me entregar

Viver pra mim

Sendo meu o seu olhar

Viver você

Em cada gesto te imitar

Ser feliz na tristeza de um dia

Sendo apoio do meu par

Contar a alegria de uma vida

Sempre que você quiser chorar

Cuidar do seu resfriado

Mesmo tendo que me resfriar

Dividir minhas glorias

Sendo sua cada vitória

Falar das derrotas

Pra você me acalmar

Te amar ao passo dessa vida

Sendo a vida pouco tempo pra te amar.

Silveira Machado

Nenhum comentário: